Raio: Desligado
Raio:
km Set radius for geolocation
Pesquisar

Teatro de bonecos e apresentação do Mago das Bolhas movimentam a Praça Mário Roque no final de semana

Teatro de bonecos e apresentação do Mago das Bolhas movimentam a Praça Mário Roque no final de semana

Desde o dia 17, a Praça Mário Roque está preparada para receber a programação natalina feita pela Prefeitura de Paranaguá, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, (Secultur).

No sábado, 21, partir das 20h, acontece a apresentação do Mago das Bolhas, e domingo, 22, a população também confere o show do mago e logo em seguida, a partir das 20h30, o teatro de bonecos, com texto, direção e manipulação de Rogério Soares, da Cia. Povaréu Bonequense de Teatro.

O espetáculo que tem como personagens principais “Dingo Bell e o Natal Limpinho e Cheirosinho”, conta a história do Papai Noel, que no dia do Natal que encontra a cidade suja, e com ajuda do seu amigo o Duende Dendê, eles limpam a cidade e fazem um Natal maravilhoso. E todos ficam felizes cantando ao final a música do “Dingo Bell”.

Casa do Papai Noel
Todos os dias, a partir das 19h, a casa do Papai Noel está aberta para visitação, diversão, além dos pedidos de presentes das crianças ao bom velhinho na Praça de Eventos Mário Roque. A programação natalina segue até o domingo, dia 22, com apresentações dos corais, apresentação do Mago das Bolhas e Teatro de Bonecos, estes últimos no sábado e domingo, a partir das 20h.


“Convidamos toda população para prestigiar nosso evento natalino”, disse Harrison Camargo, secretário de Cultura e Turismo.