Casa Monsenhor Celso está passando por manutenção

A Prefeitura de Paranaguá, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, (Secultur), informa a população que a Casa de Cultura Monsenhor Celso, está passando por manutenção.

Vale destacar que ação é feita todos os anos pela atual administração e visa o melhor atendimento dos visitantes, assim como o bem estar dos funcionários que trabalham nas casas de cultura da Secultur.

De acordo com o secretário da pasta, Harrison Camargo, a Casa Monsenhor Celso, estará com suas portas abertas em janeiro.

“Estamos realizando esta manutenção para dar mais conforto aos funcionários que lá trabalham e atender da melhor maneira possível os visitantes e turistas que passam por todas as nossas casas para conhecer a história, assim como as exposições que acontecem constantemente”, explica o secretário.

Foto: Internet.