Chamamento Público: Conselho Municipal de Política Cultural de Paranaguá acontece amanhã

A Prefeitura de Paranaguá, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, (Secultur), informa a população que a reunião para escolha de candidatos que representarão a cidade na Conferência Estadual de Cultura – 2019, acontece nesta terça-feira, 15.

O objetivo desta etapa do chamamento é convocar os interessados em participar deste processo prévio à escolha de representantes, inicia às 18h30, e será nana Casa Cecy, que fica situada na Rua XV de Novembro, 499.

Para ser candidato é necessário pertencer a sociedade civil, ter idade mínima de 18 anos, e, no ato da inscrição comprovar a macroregião que pretende representar.

Vale destacar para as pessoas que irão para a Conferência Estadual de Cultura deste ano, haverá uma eleição que irá escolher um membro, juntamente com respectivo suplente, como representante da Macroregião do Litoral no Conselho Estadual de Cultura, assim como por segmento cultural.