Raio: Desligado
Raio:
km Set radius for geolocation
Pesquisar

Comissão da Festa de Nossa Senhora do Rocio confirma show com Michel Teló

Em reunião geral realizada no Centro Pastoral Santo Affonso de Ligório, nesta terça-feira, 10, foram definidos alguns dos preparativos da tradicional Festa de Nossa Senhora do Rocio, Padroeira do Paraná. Na reunião foi anunciado o show do cantor sertanejo Michel Teló no encerramento da festividade, dia 15 de novembro.

O encontro também discutiu o trabalho que será exercido no atendimento ao público. Nove secretarias municipais trabalharão em conjunto durante toda a festa, sendo: Segurança por meio da Guarda Municipal, Obras, Saúde, Meio Ambiente, Agricultura e Pesca, Cultura e Turismo, Comunicação, Serviços Urbanos e Urbanismo.

“É uma alegria trazer um nome de expressão nacional e um presente a toda população de Paranaguá”, destaca o reitor do Santuário, padre Dirson Gonçalves, sobre o show de Michel Teló.

O prefeito Marcelo Roque parabenizou os envolvidos na organização do evento e salientou importância do trabalho das secretarias. “Todas as secretarias envolvidas, além da Polícia Militar, Conselho Tutelar estão empenhados em auxiliar para que tenhamos uma festa com tranquilidade para os turistas e parnanguaras”, ressalta.

“A Festa da Padroeira do Paraná tem grande importância não só para Paranaguá, mas para todo o Estado, aumentando significativamente o turismo na cidade”, avalia o secretário municipal de Cultura e Turismo, Harrison Camargo.

Fonte: Secom.