Raio: Desligado
Raio:
km Set radius for geolocation
Pesquisar

Espetáculo “Uni Duni e Três” acontece no Centro Comunitário da Serraria do Rocha

Espetáculo “Uni Duni e Três” acontece no Centro Comunitário da Serraria do Rocha

Nesta quinta-feira, 17, acontece a apresentação do musical “Uni Duni e Três”, do projeto Circuito da Maré, no Centro Comunitário do bairro Serraria do Rocha. O evento inicia às 15h.


Vale destacar que a apresentação faz parte de uma ação do Núcleo de Apoio à Saúde da Família, (Nasf), em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, (Secultur).
De acordo com os responsáveis pelo evento, este é o terceiro de dezoito encontros com jovens em situação de risco, vulnerabilidade e nesta data será trabalhado a imagem corporal.


“A equipe do Nasf trabalha com estes jovens em situação de risco no Centro Comunitário do bairro Serraria do Rocha e para o evento desta quinta-feira, firmamos parceria com a Secretaria de Cultura e Turismo que nos disponibilizou o musical do Circuito da Maré”, explicou a psicóloga Jessica Teixeira Gonçalves.


O musical tem como objetivo entreter e divertir a platéia, com a banda que leva o mesmo nome do espetáculo. O show apresenta uma viagem através de cantigas de roda, transmitindo costumes e crenças, assim como estimular a criatividade e imaginação de quem assiste, em uma apresentação de 45 minutos.


As canções misturam-se a pequenas histórias, revelando diferentes culturas, através das danças e letras simples, curtas e fáceis de memorizar.


“A equipe da Secultur sempre apoia eventos que fomentam a cultura em Paranaguá”, destacou o secretário da pasta, Harrison Camargo.