Evento no CEU das Artes reuniu aproximadamente 200 crianças

A Prefeitura de Paranaguá, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, (Secultur), com a parceria do grupo Gestor e Associação de Moradores da Vila Marinho, realizou uma festa em comemoração ao Dia das Crianças no CEU das Artes, na quinta-feira, 10.

O evento que durou toda a tarde, também contou com o apoio dos comerciantes locais, reuniu aproximadamente 200 crianças que participaram de diversas atividades de recreação como corrida do saco, cabo de guerra, entre outras brincadeiras, além de apresentações artísticas como do Mago das Bolhas.

“Ver o brilho no olhar de cada criança que participa do evento, assim como uma vovó de um pouco mais de 80 anos foi muito gratificante.

É a satisfação do dever cumprido”, explica Ceres Bremer Martins, diretora de Infraestrutura Turística e do grupo gestor do CEU das Artes. “Crianças de zero a 80 anos participaram do evento que realizamos na tarde dessa quinta-feira”, continuou a diretora.

Vale destacar que o superintendente Jafar Tassi, representou o secretário Harrison Camargo, e a diretora Aline Pschera, também esteve prestigiando o evento.