Feirinha do Aquário movimentará a Rua da Praia neste domingo

Neste domingo, 11, acontece na Rua da Praia a feirinha do Aquário. A partir das 12h, o grupo Bagrinhos do Litoral, estará animando a ação que acontece no final de semana. Vale destacar que a Prefeitura de Paranaguá, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, (Secultur), é parceira do Aquário Marinho.
“Eventos como este fomenta a cultura, o turismo e a gastronomia de Paranaguá. É uma ação voltada para a família”, destaca Harrison Camargo, secretário da pasta.
Salienta-se que a feira acontece aos domingos, sempre com expositores do setor cultural, artístico e gastronômico, assim como música ao vivo com bandas e artistas da região. Sorteio de entradas gratuitas ao Aquário de Paranaguá.