Grupo Triunfal coro e orquestra se apresenta na Praça Mário Roque nesta sexta, 20

Grupo Triunfal coro e orquestra  se apresenta na Praça Mário Roque nesta sexta, 20

Começou na última terça-feira, dia 17, a terceira edição do “Natal em Paranaguá”. Uma realização da Prefeitura de Paranaguá, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, (Secultur), que será realizada na Praça de Eventos Mário Roque e em outros locais da cidade.

Estão acontecendo as apresentações do coral da Universidade Aberta à Terceira Idade, (Unati), projeção mapeada na fachada do Museu de Arqueologia e Etnologia de Paranaguá, o MAE, além de outras atividades.

Na sexta-feira, 20, acontece a apresentação do Grupo e Coral Triunfal, a partir das 20h, na Praça Mário Roque.

Vale destacar que o grupo e coral é um departamento da igreja evangélica Assembléia de Deus de Paranaguá, com aproximandamente 45 pessoas, e tem como missão levar uma mensagem aos cidadãos, através da música. De acordo com Dinei Preto Cardoso, líder do grupo, o Triunfal, completou 42 anos de atividades em Paranaguá e há 28 anos realizam o “Triunfal de Natal”.

“Há 28 anos fazemos o Triunfal de Natal, levando as pessoas o verdadeiro sentido do Natal,que é o nascimento de Jesus Cristo “, explica Dinei.

Casa do Papai Noel

Todos os dias, a partir das 19h, a casa do Papai Noel está aberta para visitação, diversão, além dos pedidos de presentes das crianças ao bom velhinho na Praça de Eventos Mário Roque. A programação natalina segue até o domingo, dia 22, com apresentações dos corais, apresentação do Mago das Bolhas e Teatro de Bonecos, estes últimos no sábado e domingo, a partir das 20h.

“Projetos como este incentivam e fomentam a cultura na cidade. Convidamos toda população para prestigiar nosso evento natalino”, disse Harrison Camargo, secretário de Cultura e Turismo.