Hoje é dia de Música no Largo

A Prefeitura de Paranaguá, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Secultur), realiza todas as segundas-feiras o evento Música no Largo. O evento já é tradicional na cidade e conta com a participação dos professores das oficinas da secretaria.

A Música no Largo é um momento de descontração e de troca de experiências. Seja um cover, seja uma autoral, seja um arranjo novo, um tema.

As apresentações acontecem em frente das Casas de Cultura Monsenhor Celso e Brasílio Itiberê, sempre a partir das 19h30 e os músicos da cidade e a população em geral podem participar.

“Todas as ações que a equipe da Secultur realizam fomentam a cultura e o turismo em Paranaguá”, frizou Harrison Camargo, secretário da pasta.