Inscrições para o X Festipar terminam amanhã

A Prefeitura de Paranaguá, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Secultur), informa que as inscrições para a 10.ª edição do Festival de Teatro de Paranaguá – FESTPAR, terminam nesta terça-feira, 15.

O link com o regulamento pode ser encontrado no site da Prefeitura de Paranaguá, e após o preenchimento das fichas com todas as necessidades descritas no regulamento, devem ser entregues no Teatro Municipal Professora Rachel Pereira Costa, situado na Rua XV de Novembro, s/n – Centro Histórico Paranaguá – PR – Cep – 83.203-010.

Vale destacar que as companhias de teatro que não são de Paranaguá e optarem fazer a inscrição e enviar o material pelas agências do Correio terá como referência, para sua aceitação, a data de postagem. Só serão aceitas com a data do prazo final para entrega do material.

A equipe responsável pelo FESTPAR salienta que no ato da inscrição, as companhias deverão entregar os materiais elencados no regulamento, e não será aceita a inscrição que não atender a todas as exigências descritas no documento. A décima edição do Festival de Teatro de Paranaguá inicia no dia 25 de outubro e segue até o dia 01 de novembro.

“Em treze dias o Teatro Municipal Professora Rachel Pereira Costa esteve lotado com os amantes de bons espetáculos. Convidamos a todos para participar desta grande festa cultural promovida pela Secretaria de Cultura e Turismo”, destacou Harrison Camargo, secretário da pasta.