Inscrições para o X FESTPAR terminam nesta terça-feira, 15

A Prefeitura de Paranaguá, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Secultur), informa que as inscrições para a 10.ª edição do Festival de Teatro de Paranaguá – FESTPAR, terminam nesta terça-feira, 15.

O link com o regulamento pode ser encontrado no site da Prefeitura de Paranaguá. Quando as fichas estiverem devidamente preenchidas com as necessidades contidas no regulamento devem ser entregues no Teatro Municipal Professora Rachel Pereira Costa, situado na Rua XV de Novembro, s/n – Centro Histórico Paranaguá – PR – Cep – 83.203-010.

Vale destacar que as companhias de teatro que optarem fazer a inscrição e enviar o material pelas agências do Correio terá como referência, para sua aceitação, a data de postagem.

No ato da inscrição deverão ser entregues os materiais elencados no regulamento. A organização do evento salienta que não será aceita a inscrição que não atender a todas as exigências descritas no documento. A décima edição do Festival de Teatro de Paranaguá inicia no dia 25 de outubro e segue até o dia 01 de novembro.

“Neste ano estamos comemorando dez anos do Festival de Teatro de Paranaguá. E, neste tempo tivemos a participação de excelentes companhias da cidade, do litoral e de outros Estados. Em treze dias o Teatro Municipal Professora Rachel Pereira Costa esteve lotado com os amantes de bons espetáculos. Convidamos a todos para participar desta grande festa cultural promovida pela Secretaria de Cultura e Turismo”, destacou Harrison Camargo, secretário da pasta.