Paranaguá será sede do 3º Fórum Estadual de Turismo Religioso

Hoje, 17, aconteceu o primeiro encontro na sala de reuniões da Prefeitura, para definir os detalhes do 3° Fórum Estadual de Turismo Religioso, onde Paranaguá será sede do evento.

Vale destacar que a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, (Secultur), será a anfitriã do evento que acontecerá no mês de agosto de 2020 e contará com participantes de todo o Brasil.

Assim como as outras edições do Fórum, a coordenação do evento é de responsabilidade da Fecomércio/Paraná Turismo, e conta com o envolvimento de diversas entidades públicas e privadas que estiveram representadas na reunião, como a Prefeitura de Paranaguá por meio da Secultur, Abav-Pr, Sesc, Adetur Litoral, Convention & Vistors Bureau, CNBB Pastoral do Turismo e Assintec.

Foto: Juliane Rocha PedroBom.