Sábado é dia de Baile de Fandango com o grupo Mestre Romão

A Prefeitura de Paranaguá, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, (Secultur), convida a população para bater os tamancos com os integrantes do grupo de fandango do Mestre Romão.O baile será neste sábado, 14, a partir das 22h, no Mercado do Café. Vale destacar que os permissionários estarão com seus box abertos para atender quem for participar do evento que acontece quinzenalmente com a animação dos grupos da cidade.

Ressalta-se que a Secultur, juntamente com os grupos e mestres de Paranaguá, mantém viva a tradição do Fandango Caiçara na cidade.

“Convidamos toda a população para prestigiar mais este baile que será animado pelos músicos e o grupo do Mestre Romão no Mercado do Café”, destacou Harrison Camargo, secretário de Cultura e Turismo.

Foto: Internet