Teatro Municipal Rachel Costa será palco do espetáculo Zéfiro o mensageiro dos ventos

A Prefeitura de Paranaguá, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, (Secultur), convida a população para assistir a peça Zéfiro o mensageiro dos ventos, que será encenada no Teatro Municipal Rachel Costa nos dias 26, 27 e 28 deste mês, às 16h.

Vale destacar que os ingressos serão vendidos a R$ 10,00 (preço único) no local acima citado, e o adulto que estiver acompanhado de duas ou mais crianças não paga.

Vale ressaltar que a classificação é livre.

Zéfiro o mensageiro dos ventos:
Espetáculo que alia a linguagem da contação de historias com o Teatro da animação, idealizado, dirigido e interpretado pelo ator e diretor Julio Cristiano, que também assina a cenografia, iluminação, figurino e confecção de adereços.

Ao ser largado pelo vento norte num lugar desconhecido, fora de sua rota Zéfiro tenta descobrir onde está e para isso recorre à ajuda dos nativos locais.