Teatro Rachel Costa é palco do IV Litoral Free Dance

Acontece hoje, 17, e amanhã, 18, a quarta edição do Litoral Free Dance, no Teatro Municipal Professora Rachel Pereira Costa, a partir das 20h. A entrada é 1kg de alimento não perecível.

De acordo com a organização, o evento tem como objetivo divulgar os talentos da dança do litoral do Estado, sem contar que, é uma mostra de dança livre.

A organizadora do evento Sandra Choinski, diz que, “o Litoral Free Dance é aberto para todos os estilos de dança, e também para todas as idades, e neste ano teremos apresentações de grupos e dançarinos solo vindos de Curitiba”.

Vale destacar que os alimentos arrecadados nestes dois dias de evento serão doados para uma instituição da cidade.

A Prefeitura de Paranaguá, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, (Secultur), está apoiando o evento.