Teatro Rachel Costa recebe evento do Studio de Dança Fênix

A Prefeitura de Paranaguá, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, (Secultur), convida a população para comemorar os cinco anos de fundação do Studio de Dança Fênix no Teatro Rachel Costa.
O evento acontece neste domingo, dia 25, a partir das 19h e os ingressos serão vendidos à R$ 15,00 e tem o apoio da Secultur.
Vale destacar que o Grupo Fênix existe, mas este evento é para comemorar os 5 anos como Estúdio de Dança.
“Estamos muito felizes por conseguirmos formar novos artistas, dançarinos e professores. Essa experiência está sendo incrível e queremos mostrar um pouco do que está sendo desenvolvido dentro de nossas dependências”, explicou Wellington, responsável pelo Studio Fênix.
Também serão apresentadas as coreografias que conquistaram o 1° lugar na categoria sênior, e 5° lugar na categoria avançado do Maior Festival de Danças Urbanas de toda America Latina, Festival Internacional de Hip Hop.