Raio: Desligado
Raio:
km Set radius for geolocation
Pesquisar

2 mil pessoas passaram pelo Mega Rocio na Festa do Marisco

2 mil pessoas passaram pelo Mega Rocio na Festa do Marisco

Em torno de 2 mil pessoas movimentaram a primeira edição da Festa do Marisco, no Mega Rocio, durante o final de semana. Vale salientar que o evento está reunindo o melhor da gastronomia com pratos tradicionais da culinária caiçara, além de shows com artistas locais.

A Festa do Marisco está reunindo a gastronomia caiçara como o arroz lambe-lambe, paella, camarão na moranga, nhoque e lasanha de camarão. Para a comodidade das pessoas que forem até o local, o espaço conta com cinco comunidades pesqueiras fazendo os pratos acima citados, assim como o ingrediente principal que é o marisco.

No sábado, dia 03, o cozinheiro Jason Júnior, participante da edição deste ano do programa Masterchef esteve em Paranaguá no Mega Rocio participando e divulgando o evento em suas redes sociais. Na ocasião, o chef Jason conheceu os pratos que estão sendo servidos para quem foi até o local. Vale lembrar que a 1ª edição da Festa do Marisco, acontece até o dia 11 de setembro.

“Foi muito gratificante estar em Paranaguá, conhecer a cidade, estar na primeira edição da Festa do Marisco, conhecer a culinária local e eu tenho certeza que se tornará tradição na cidade”, explica Jason.

A secretária de Cultura e Turismo, Maria Plahtyn destacou que, “ficamos muito felizes com a vinda do Jason na Festa do Marisco, que temos a certeza que se tornará tradição em nossa cidade, além de estarmos fomentando o turismo, a economia e a geração de empregos”.