Alimentos arrecadados no 1º FestCar beneficiarão famílias em situação de vulnerabilidade social

Nesta semana a Prefeitura de Paranaguá, por meio das Secretarias Municipais de Cultura e Turismo, (Secultur) e de Gabinete Institucional, promoveu a entrega de mais de 200 quilos de alimentos que foram arrecadados durante o 1º FestCar.

Os alimentos foram entregues para a Pastoral Palazollo, entidade filantrópica localizada no bairro Jardim Esperança, e que atende em torno de 80 famílias em situação de vulnerabilidade social.

Os alimentos foram arrecadados pela equipe Baixo Solidário durante o evento que contou com a participação de carros antigos e modificados e aconteceu neste mês, movimentando donos de veículos e amantes do setor.

“O evento foi um dia diferente na Estação Ferroviária, onde a família prestigiou carros modificados e antigos. Só temos a parabenizar que a iniciativa que também promoveu a solidariedade”, comentou a secretária de Cultura e Turismo, Maria Plathyn.