Bloco da Patropi e Bora Astral animam a terceira noite de carnaval em Paranaguá

A terceira noite de carnaval em Paranaguá teve a animação do Bloco da Patropi e Bora Astral. Nesta segunda-feira, 20, a Estação Ferroviária foi tomada pela energia do carnaval com muita música e diversão.

Às 22h subiu ao palco o Bloco da Patropi com muito samba e axé que elevou a energia do público presente. Na sequência foi a vez do grupo Bora Astral agitar os foliões.

“A noite de hoje foi muito animada, estamos contentes em ver muitas famílias presentes e com tudo ocorrendo da melhor forma”, disse a secretária de Cultura e Turismo, Maria Plathyn.

A prefeitura de Paranaguá preparou a estrutura para o carnaval em frente a Estação Feroviária. Várias secretarias estão envolvidas como Saúde com a atenção primária, a Segurança com patrulhamento da Guarda Civil Municipal, entre outras como Cultura e Turismo, Comunicação, Gabinete Institucional, Serviços Urbanos e Meio Ambiente.

Nesta terça-feira, 21, é a vez do Dj Wag e do grupo Negritude Jr subirem ao palco no carnaval de Paranaguá.