Bloco dos Bonecos do Circuito da Maré acontece nesta sexta-feira, 03

A Mostra de Artes Circuito da Maré realiza nesta sexta-feira, 3, o Bloco dos Bonecos abrindo alas para uma das maiores manifestações culturais do Brasil: o carnaval. A apresentação acontecerá no calçadão da Rua da Praia às 20h.

Conforme a organização, após a pandemia de Covid-19, é uma satisfação retornar aos bailes e as brincadeiras carnavalescas. O Carnaval da Maré terá bonecos gigantes e banda, cuja sonoridade traz vibração, memória e bom humor à folia caiçara.

A Mostra de Artes Circuito da Maré foi aprovado pela Lei Federal de Incentivo à Cultura e conta o patrocínio da Copel, contemplado no programa Paraná Cultural da Secretaria de Estado da Comunicação Social e da Cultura do Governo do Estado do Paraná e conta com o apoio da Prefeitura de Paranaguá, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, (Secultur).