Brinquedos serão arrecadados no Natal da Esperança para a 14ª edição da Campanha do Brinquedo

A Estação Ferroviária desde sexta-feira, 16, está sendo palco do Natal da Esperança e até o dia 23, será ponto de arrecadação para a 14ª edição da Campanha do Brinquedo do Sesc Paraná
De acordo com a organização da ação poderão ser doados brinquedos novos ou em bom estado de conservação.
Vale salientar que as doações serão destinadas às crianças paranaenses que vivem em situação de vulnerabilidade social, levando alegria a nesta época do ano.
Para arrecadação dos brinquedos durante esta semana, o Sesc conta com a parceria da Prefeitura de Paranaguá, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, (Secultur).
“Essa semana será de muita magia do Natal de Esperança, com muitas apresentações culturais e de ajudar o próximo com a doação de brinquedos para a campanha do Sesc que está em sua 14ª edição, vamos fazer o bem sem olhar a quem”, disse Maria Plahtyn, secretária de Cultura e Turismo.
“Esperamos a visita de toda a comunidade para deixar sua cartinha para o Papai Noel, prestigiar as apresentações e brincar no Natal de Esperança”, continuou a secretária.