Inscrições abertas: Caminhada na Natureza

Dia 24 de julho acontece a Caminhada na Natureza- Circuito Serra da Prata com o objetivo de divulgar a agricultura familiar e o turismo rural.

A Caminhada passa pelas comunidades da Maria Luiza e Quintilha que oferecem uma forma de lazer inovadora, permitindo que os caminhantes conheçam a região que encanta pela exuberância da Serra do Mar e que conta com mais de 30 propriedades preparadas para a visitação.

De acordo com os organizadores há uma expectativa de 500 participantes na Caminhada.

Pessoas de todas as idades que cultivam o prazer por caminhadas ao ar livre, sozinhas ou em grupo, podem participar. É definido como médio o grau de dificuldade. O circuito de 10 km terá trecho de subidas de aproximadamente um quilômetro.

O credenciamento para participar do circuito acontecerá das 7h às 8h.  E a caminhada acontecerá das 8h às 14h. O local de saída será na frente da igreja católica da Colônia Maria Luíza.

As inscrições podem ser feitas pelo site https://eventos.ecobooking.com.br
Informações pelo telefone: 3420-7908

A promoção do evento é da Prefeitura de Paranaguá por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca, da Associação de Produtores Rurais do Município de Paranaguá (APRUMPAR), IDR- Paraná, Internacionaler Volksporter Verbunder (IVV)- Andra Brasil e ICMBio.

As secretarias de Cultura e Turismo, Saúde, Esportes e Segurança também estarão trabalhando para organização do evento.

Fonte: Site Prefeitura