Casa Elfrida Lobo é palco de recital de piano nesta sexta-feira, 20

A Prefeitura de Paranaguá, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, (Secultur), está apoiando o recital onde os alunos dda professora e pianista Gisele Rizental irão apresentar nesta sexta-feira, 20, na Casa Elfrida Lobo, a partir das 20h.

De acordo com Gisele, serão 14 alunos tocarão diversas músicas clássicas e Música Popular Brasileira (MPB).

Natural de Paranaguá, Gisele Rizental é bacharel diplomada no curso superior de piano da Escola de Música e Belas Artes do Paraná. A pianista tem desenvolvido uma sólida carreira nacional e internacional de concertos dedicados à música paranaense.

Gisele é pesquisadora e tem dado vida a um número relevante de peças dos compositores da família Itiberê com destaque para sua mais recente discografia, totalmente dedicada à obra dos Itiberê. Em suas pesquisas Gisele conta com apoio da família Itiberê e da Sociedade Amigos da Música de Paranaguá, a primeira Sociedade de Música do Paraná, cujo primeiro patrono foi José Itiberê de Lima.

“Apoiamos todos os eventos que promovam e fomentem cultura em nossa cidade, convidamos a população para prestigiar o evento”, disse Harrison Camargo, secretário de Cultura e Turismo.