Casa Monsenhor Celso abrigará a Mostra Sobrecarregada

A partir de sexta-feira, 04, a Casa de Cultura Monsenhor Celso abrigará a Mostra Sobrecarregada. Vale salientar que as obras ficarão expostas até o dia 03 de dezembro e a visitação pode ser feita de segunda a sexta-feira das 8h às 18h e nos sábados das 8h às 14h.

De acordo com a organização, a abertura da mostra será realizada no dia 4 de novembro a partir das 19 horas, e nos dias 7 e 11 de novembro ainda haverá um bate-papo com as artistas participantes da Mostra a partir das 15 horas. A visitação é aberta para toda a população, é gratuita e permitida para pessoas a partir dos 14 anos.

O Projeto é aprovado pelo Programa Estadual de Fomento e Incentivo à Cultura | PROFICE da Secretaria de Estado da Comunicação Social e da Cultura | Governo do Estado do Paraná e tem o apoio da Prefeitura de Paranaguá, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, (Secultur).

Ao todo, sete artistas independentes vão expor suas obras durante a Mostra. Entre elas: Bia Fluz; Nicole Elis; Mika; Debora Brancagliao; Lua Lunatika, Rafa Fada e Fran Helene.

As obras foram escolhidas pela curadora Marina Chiva (@chivmarin) através de suas identificações e encontros com o tema do afeto, afetações, feminino e peso. Os presentes vão poder conferir obras visuais como: pinturas, fotos colagens, fotografias, instalações, performances e muito mais.