Coral Municipal Pernagoá se apresenta no “Natal da Esperança”

Desde sexta-feira, 16, a Estação Ferroviária é palco do “Natal da Esperança”. E neste domingo, 18, o Coral Municipal Pernagoá fez sua primeira apresentação e encantou o público com diversos sucessos. Vale destacar que o Coral do Erasto Gartner também animou quem esteve com a família no local.

Vários espetáculos acontecerão na Estação Ferroviária, e contará com a presença do Papai Noel no espaço. Será uma semana de muita magia do Natal de Esperança. Muitas apresentações culturais, acontecem até o dia 23.

Casa do Papai Noel

Desde sexta-feira, 16, o Papai Noel está conversando com as crianças que vem até a Estação Ferroviária para fazer seus pedidos ao bom velhinho.

Vale destacar que em torno de 3 mil pessoas passaram pelo local para tirar fotos e deixar suas cartinhas.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA

Dia 19 de dezembro
16h às 19h – Visitação ao Papai Noel – atendimento especial para crianças autistas

Dia 20 de dezembro

20h – Apresentação teatral da escola Eva Cavani

Dia 21 de dezembro

20h – Apresentação da Orquestra Filarmônica – Clássicos da Disney

Dia 22 de dezembro

20h – Apresentação do Coral Municipal Pernagoá

Dia 23 de dezembro
Local: Estação Ferroviária

20h – Homenagem aos servidores que trabalharam na vacinação, seguido de show com banda Tio Brother e encerramento do auto de natal.
Local: Estação Ferroviária.