Espetáculo “Carmela, Caramelo e Remela” será apresentado para alunos da Ilha do Mel

Nesta quarta-feira, 07, a equipe da Mostra de Artes Circuito da Maré leva até a Escola Municipal Teodoro Valentim, localizada na Ilha do Mel a peça “Carmela, Caramelo e Remela”. A apresentação acontece às 15h e é para crianças de todas as idades, com muita música autoral, poesia e muitas brincadeiras.

Vale salientar que a Prefeitura de Paranaguá, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, (Secultur), está apoiando o evento que foi inspirado no livro “Quando eu era pequena”, da poetisa Adélia Prado, onde narra a jornada sobre gostosuras da infância e a essência de ser poeta.

O espetáculo também fala sobre que não há melhor investigador que uma criança, sendo verdade ou por brincadeira e nesse espírito de descobertas – Feijó, Cadu, Tetéia e Babu, mergulham numa deliciosa aventura para decifrar um enigma de uma carta misteriosa. E que enigma! As crianças desvendam mais do que uma charada: caminham pela descoberta das próprias emoções.

A Mostra de Artes Circuito da Maré foi aprovado pela Lei Federal de Incentivo à Cultura e tem o patrocínio da Copel, sendo contemplado no programa Paraná Cultural da Secretaria de Estado da Comunicação Social e da Cultura do Governo do Estado do Paraná.

Serviço:

Direção artística :Giovana de Liz; Assistência de direção: Evandro Vicente e Athos Fernandez; Roteiro: Suzana Bogusz; Elenco: Renet Lyon, Suzana Boguzs, Taciane Vieira e Zeca Sales; Musicas: Otto Bueno, Renet Lyon, Gabi Marchioro e Taciane Vieira; Iluminação :Rafael Araujo; Sonoplastia: Athos Fernadez; Direção de produção: Ana Pitol; Assistencia de Produção: Gabi Boomer e Vinicius Jardim; Realização: Arto Companhia.