Exposição “Novos Caiçaras – 2ª edição” abre nesta quinta-feira, 02

Abre nesta quinta-feira, 02, a partir das 17h, a exposição de Artes Visuais “Novos Caiçaras – 2 ª edição”, que reúne trabalhos de artistas visuais do litoral paranaense: tanto artistas nascidos, quanto residentes, e que participam do “Mapeamento das Artes Visuais do Litoral do Paraná”, uma ação realizada pelo Projeto de Extensão “Conhecendo e Vivenciando as Artes Visuais”, da UFPR, Setor Litoral. A exposição fica aberta ao público até o dia 09 de março na Casa Monsenhor Celso.

A organização e curadoria é realizada por Carla Ruschmann e Luciana Ferreira, ambas artistas, docentes, pesquisadoras e extensionistas do curso de Licenciatura em Artes da UFPR em Matinhos, e conta com o apoio da Prefeitura de Paranaguá, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, (Secultur).

Vale salientar que a exposição pode ser visitada de segunda a sexta das 08h às 18h e nos sábados das 08h às 14h.

Participam desta exposição: André Serafim, Beni Moura, Carla Ruschmann, Carlos Alberto Kussik, Claudio Kambe, Douglas Mayer, Elencristina Schneider, Emer Ramos, Gabriel Gariba, Isaurina Maria, Laercio Gomes, Luciana Ferreira, Luiz Eduardo Geara, Marcel Fernandes, Pablo Benedini, Piantá e Sylvia Capriles.