Grupo Regional Choro Caiçara se apresenta na Feira do Agricultor neste sábado, 05

Música de boa qualidade na feira para começar bem o final de semana

04/02/2022

A Prefeitura de Paranaguá, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, (Secultur), convida a população para prestigiar a apresentção do Grupo Regional Choro Caiçara neste sábado, dia 05, a partir das 09h30, na Feira do Agricultor, que fica atrás da Igreja Catedral.

Vale salientar que a Feirinha da Catedral é uma inciativa formada produtores rurais de Paranaguá e região, está em atividade há 30 anos, levando produtos de alta qualidade para toda população.

“Sábado é dia de Feira do Agricultor e de chorinho com o grupo Regional Choro Caiçara, fazendo boa música pra começar bem o final de semana”, disse Maria Plathyn, secretária de Cultura e Turismo. “Com a nova realidade que estamos vivendo devido a pandemia do COVID 19, e o prefeito Marcelo Roque que é um grande incentivador da cultura da nossa cidade, solicitou empenho da equipe da Secultur para apoiar os agentes culturais e ligados ao turismo de Paranaguá”, continuou a secretária.

Fonte: Prefeitura de Paranaguá