Raio: Desligado
Raio:
km Set radius for geolocation
Pesquisar

Iphan abre inscrições para que paranaenses participem da nova edição da exposição “Paisagens Caiçaras”

Iphan abre inscrições para que paranaenses participem da nova edição da exposição “Paisagens Caiçaras”

A Prefeitura de Paranaguá, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, (Secultur), informa aos artistas da cidade e do litoral que o Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan) no Paraná, em parceira com a Universidade Federal do Paraná e a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, abriu as inscrições para uma nova edição da exposição “Paisagens Caiçaras”, com o tema “As Vilas e Populações Caiçaras do Brasil”.

Para este concurso serão aceitos trabalhos de artes visuais – profissionais ou amadores –, que estabeleçam relações e dialoguem com o tema “As Vilas e Populações Caiçaras do Brasil”.

As propostas poderão utilizar técnicas, linguagens e formatos diversos, como ilustrações, aquarelas, pinturas, fotografias, gravuras, colagens, toda a variedades de imagens, entre outros formatos no campo das artes visuais. Os interessados devem submeter seus arquivos e/ou links de imagens até o dia 20 de março.

Vale lembrar que as inscrições serão online. Mais informações podem ser obtidas através do site: https://www.gov.br/iphan/pt-br/assuntos/noticias/paisagens-caicaras-sua-ideia-pode-virar-um-selo.