Raio: Desligado
Raio:
km Set radius for geolocation
Pesquisar

‘Mulheres cantam Mulheres’ traz cantoras ao palco do Teatro Rachel Costa

‘Mulheres cantam Mulheres’ traz cantoras ao palco do Teatro Rachel Costa

O dia internacional da mulher será marcado por muita música no Teatro Rachel Costa. Neste 8 de março, a partir das 19h, a Mistura Produções em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Secultur) levam ao palco uma proposta diferente, num projeto chamado: Mulheres cantam Mulheres e que neste ano reunirá as cantoras: Michelle Reich, Thaina Rosas (Santto Piseiro), Marines Costa, Ystefani Oliveira, Gabi Saeko, Jô Vieira (Manga Lee) e Thayna Dias (Vinicius e Thayna).

O músico Eduardo de Paula, responsável pelo evento juntamente com a Secultur, destacou que o projeto foi pensado com muito carinho há um certo tempo, e que em 2021 foi concretizado através da Lei Aldir Blanc.
“Queríamos enaltecer as mulheres, especialmente na música, e conseguimos obter sucesso e neste ano traremos muita música ao palco do Teatro Rachel Costa”, disse Edu. 

Para prestigiar o evento, o ingresso será trocado por 1 quilo de alimento não perecível que será doado a uma instituição de caridade.

“O nosso empenho em fomentar a cultura na cidade é diário e apoiar um evento tão especial como este é o nosso papel. Parabéns a todas as artistas, que com muita competência e empoderamento, nos representam nos palcos”,  disse a secretária de Cultura e Turismo, Maria Plathyn.