Raio: Desligado
Raio:
km Set radius for geolocation
Pesquisar

Negritude Jr encerra o Carnaval 2023 em Paranaguá

Negritude Jr encerra o Carnaval 2023 em Paranaguá

Nesta terça-feira, 21, aconteceu o encerramento do Carnaval 2023 em Paranaguá. O dia começou com o Carnailha e a noite teve inicio com Dj Wag e terminou com o grupo Negritude Jr.

Formado em 1986, o grupo tem por característica a mistura de estilos musicais com samba e pagode. Os integrante Claudinho, Feijão e Nenê garantiram a animação do público presente.

“Em toda nossa história misturamos muitos estilos musicais, fazendo uma grande festa. Somos a cara do carnaval e vamos fazer esse povo todo dançar e cantar muito”, disse Feijão, um dos integrantes do Negritude Jr.

A secretária de Cultura e Turismo, Maria Plathyn, relatou estar contente com o carnaval 2023 em Paranaguá.

“Nosso carnaval iniciou no dia 10 com o bloco dos bonecos, passou pelo banho à fantasia, as marchinhas no coreto e encerrou aqui na Estação Ferroviária. Estamos bem felizes com o resultado, cumprimos nossa missão em ofertar o carnaval para a população com uma boa estrutura e muita organização”, finalizou.

Carnailha

Outra festividade que aconteceu nesta terça-feira foi o Carnailha, tradicional festa na Ilha dos Valadares. Milhares de foliões seguiram o percurso pela ilha e terminaram no campo do Itiberê, no show da dupla Edison e Lucas.