Paranaguá 373 anos: programação com artistas locais e nacionais serão exibidas online

19/07/2021

Por ocasião da pandemia de Covid-19, Secultur transmitirá apresentações em redes sociais

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Secultur) em parceria com a Secretaria Municipal de Comunicação (Secom) realiza a partir desta segunda-feira, 19, apresentações online alusivas aos 373 anos de Paranaguá. Com a presença de artistas locais e a exibição de reportagens com temas que ressaltam tradições da cidade, o projeto será transmitido através da página do facebook da Secultur.

“Queremos que o público possa acompanhar a produção que estamos preparando. O aniversário de Paranaguá é sempre uma data esperada, mas que por ocasião da pandemia, ainda não poderá ser comemorado da forma de gostaríamos, juntos, na Praça de Eventos Mário Roque”, disse o secretário de Cultura e Turismo, Harrison Camargo.

A ideia é que os eventos online sejam um “esquenta” para uma programação completa de obras e benfeitorias que serão entregues para a cidade nos próximos dias. A dupla sertaneja César Menotti & Fabiano, no dia 28 de junho, fará uma Live Show em Paranaguá que será transmitida via redes sociais e pela TVCi.

Confira a programação completa:

• 19/07 às 19h30 — The Revenge
  • 20/07 às 19h30 — Kauã Zini