Paranaguá 374 anos: Orquestra Filarmônica de Antonina se apresenta no Teatro Rachel Costa

A programação especial de 374 anos de Paranaguá continuou na noite deste sábado, 30, com a apresentação da Orquestra Filarmônica de Antonina, no Teatro Rachel Costa.

O evento é realizado pela Cattalini Terminais Marítimos em parceria da Prefeitura de Paranaguá.

“Mais um evento em parceria com a Prefeitura no aniversário de Paranaguá. Estou muito feliz com esse fechamento em comemoração aos 374 anos da nossa cidade. No mês de julho, a Cattalini realizou vários eventos no município com grande público e estou muito contente com a participação e realização de todos”, destaca Fábio Martins Jorge, Controller da Cattalini.

A secretária municipal de Cultura e Turismo, Maria Platyn ressalta que parceiras como essa são importantes e levam as apresentações culturais para mais próximo da população

“Uma linda apresentação. Parabéns a todos os envolvidos na Orquestra Filarmônica de Antonina pelo belo espetáculo. A Cattalini é uma empresa parceira do município e parceira da comunidade principalmente, trazendo muita cultura para nossa região. Agora no aniversário de Paranaguá, especificamente, tivemos vários eventos como o balé Bolshoi, o campeonato de surf e o Hahanaguá. O município abraça com muita satisfação, apoia plenamente os eventos porque eles trazem um diferencial importante para a comunidade”, observa.

Fonte: Site Prefeitura