Pés de Ouro animam Baile de Fandango neste sábado

Neste sábado, 26, o Mercado do Café, será palco do tradicional Baile de Fandango. As batidas dos tamancos serão marcadas pelo grupo Pés de Ouro, a partir das 22h. Vale salientar que os permissionários ficam com seus box abertos para melhor atender as pessoas que vão se divertir no baile.

A Prefeitura de Paranaguá, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, (Secultur), informa que os bailes são realizados a cada 15 dias, com a participação dos grupos de fandango da cidade.

A equipe da Secultur, juntamente com os representantes dos grupos , mantém a tradição do Fandango viva, com a realização de diversas ações.

“Convidamos a população para o baile, que acontece neste sábado, a partir das 22h. Nosso objetivo é manter viva a tradição do Fandango, fomentando a cultura em nossa cidade”, disse Harrison Camargo, secretário de Cultura e Turismo.