Raio: Desligado
Raio:
km Set radius for geolocation
Pesquisar

Primeira edição da Festa do Marisco foi um sucesso

Primeira edição da Festa do Marisco foi um sucesso

Centenas de pessoas passaram de 25 de agosto a 11 de setembro pelo Mega Rocio, na primeira edição da Festa do Marisco, que foi um sucesso. Vale salientar que o evento reuniu o melhor da gastronomia com pratos tradicionais da culinária caiçara, além de shows com artistas locais.


A s comunidades pesqueiras que participaram desta primeira edição da Festa do Marisco serviram quem passou pelo local com a gastronomia caiçara como o arroz lambe-lambe, paella, camarão na moranga, nhoque e lasanha de camarão, além do ingrediente principal que foi o marisco.

No sábado, dia 03, o cozinheiro Jason Júnior, participante da edição deste ano do programa Masterchef esteve em Paranaguá no Mega Rocio participando e divulgando o evento em suas redes sociais. Na ocasião, o chef Jason conheceu os pratos que estão sendo servidos para quem foi até o local. Vale lembrar que a 1ª edição da Festa do Marisco, acontece até o dia 11 de setembro.


“Foi muito gratificante estar em Paranaguá, conhecer a cidade, estar na primeira edição da Festa do Marisco, conhecer a culinária local e eu tenho certeza que se tornará tradição na cidade”, explica Jason.

A secretária de Cultura e Turismo, Maria Plahtyn destacou que, “a festa do marisco foi um grande sucesso, pois foi realizada em um local que trouxe comodidade e segurança para quem foi até o Mega Rocio, além da culinária caiçara com frutos do mar e o marisco e tenho a certeza que se tornará tradição em nossa cidade,fomentamos o turismo, a economia e a geração de empregos”.