Programa Prosa e Viola será gravado nesta quarta-feira no Teatro Rachel Costa

Nesta quarta-feira, dia 31, acontecerá no Teatro Rachel Costa, a gravação de quatro episódios do Programa Prosa e Viola com o cantor Willian, pela Lei de Incentivo à Cultura – PRONAC 180119.

Vale destacar que o projeto para a gravação dos programas em Paranaguá é fruto de uma parceria entre o cantor e a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, (Secultur).

A secretária de Cultura e Turismo, Maria Plahtyn salienta que para a gravação dos programas que serão gravados foram convidados os seguintes artistas: Mestre Zeca, Guilherme Costa, Gabi e Zanetti e Aroldo Amer.

Vale salientar que das 15h às 18h, acontece a gravação do Programa Prosa e Viola, às 19h15 Palestra com Karen Portela, como tema produção cultural e às 20h, Show com a dupla Willian e Renan e convidados. A entrada é franca e a população está convidada.