Secretaria de Cultura e Turismo faz chamamento público para grupos de fandango

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo é apoiadora desse evento que teve início na segunda-feira, 23, e se estende até quinta-feira, 26.

29/06/2021

A Prefeitura de Paranaguá, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, (Secultur), abriu nesta terça-feira, (29), o chamamento público para o credenciamento de grupos de fandango. O objetivo do referido chamamento é incentivar, assim como manter as tradições culturais no município.

Os interessados poderão retirar o edital completo do chamamento através do site www.paranagua.pr.gov.br, através do link licitações, ou ir até o prédio da Prefeitura na Rua Júlia da Costa, 322, das 8h às 11h e das 13h às 18h.

A equipe da Secultur informa ainda que a documentação necessária para o credenciamento deve ser entregue até o dia 19 de julho, data que acontecerá a sessão pública. Mais informações, assim como esclarecimentos podem ser dados através dos telefones (41) 3422-6290 ou (41) 342-6003.

Fonte: Prefeitura de Paranaguá