Secretário de Cultura e Turismo participa de reunião de comissão cultural em Maringá

Nesta sexta-feira, 18, o secretário de Cultura e Turismo Harrison Camargo, está na cidade de Maringá, participando da reunião da Comissão de Cultura do Paraná e representando o prefeito Marcelo Roque no evento. O convite foi feito pelo Deputado Recalcatti, presidente da comissão.

A reunião teve como objetivo, a discussão para a interiorização das ações e recursos oficiais da produção artística e cultural paranaense.

Além de Camargo, estiveram participando da reunião Caio Julio Cesaro, secretário de Cultura de Londrina; Elietti de Souza, assessora da Secretaria de Comunicação e Cultura do Estado; Miguel Fernando Perez da Silva, secretário de Cultura de Maringá e Fernando Rohnelt Durante, presidente da Fundação de Cultura de Ponta Grossa.

“Reuniões produtivas como esta em que representei o prefeito Marcelo Roque, auxilia o fomento da cultura parnanguara”, disse Harrison Camargo.