Secultur abre chamamento público para contratação de regente para o Coral Municipal de Paranaguá

A Prefeitura de Paranaguá, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, (Secultur), abre nesta quarta-feira, 23, a chamada pública 002/2022, para o credenciamento de empresas que prestem serviços de regente para o coral municipal da cidade.

A secretária da pasta, Maria Plathyn destaca que os interessados devem apresentar a documentação para o credenciamento até o dia 17 de março das 8h às 11h e das 13h às 18h na Comissão Permanente de Licitação (CPL), que fica situada no prédio da Prefeitura, na Rua Júlia da Costa, 322.

Vale salientar que o edital pode ser retirado no setor acima e horários acima citados, assim como no site www.paranagua.pr.gov.br. Os interessados podem também tirar suas dúvidas e mais informações através dos fones 3420-6003 (CPL) e 3422-6290 (Secultur).

“Nosso objetivo é resgatar as atividades do Coral Municipal e estamos a disposição dos interessados para sanar todas as dúvidas e para dar mais informações sobre o edital, através de ligação ou até mesmo na sede da Secultur”, explicou a secretária.