Secultur abre processo seletivo para coralistas voluntários

A Prefeitura de Paranaguá, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, (Secultur), abriu processo seletivo para coralistas voluntários que tem como finalidade a integração no Coral Municipal da cidade.

“Nosso objetivo com o processo seletivo é promover o fomento da cultura através da atuação no Coral Municipal, para representar a cidade dentro e fora de seus limites. Destaco que a participação dos coralistas será na condição de voluntariado”, explica Maria Plahtyn, secretária de Cultura e Turismo.

Vale salientar que a composição para o coral está aberta para qualquer pessoa acima de 16 anos, com ou sem experiência musical. As inscrições estão abertas até o dia 17 deste mês e podem ser feitas pelo site wwww.paranagua.pr.gov.br, mais informações podem ser obtidas através do telefone 3422 -6290 ou na sede da Secretaria de Cultura e Turismo, situada na Avenida Arthur de Abreu, 44.

Além da ficha para a inscrição, o edital completo está disponível no site da Prefeitura de Paranaguá.