Secultur apoia o Festiberê Day que inicia nesta sexta, 22

A Prefeitura de Paranaguá, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Secultur), está apoiando a primeira edição do Festiberê Day.

O evento náutico inicia nesta sexta-feira, 22, com a recepção dos participantes, convidados e moradores da cidade, com entrega dos kits, a partir das 17h, e a partir das 20h show nas areias que margeiam o Rio Itiberê. No sábado, 23, acontecerão as atividades náuticas previstas no rio Itiberê e na Baía de Paranaguá.

Vale destacar que os participantes serão divididos em cinco categorias: jet, barco, caiaque, stand up e canoa havaiana, que realizarão gincanas específicas. Uma delas, será a caça ao tesouro. Outra atração será a competição de pesca esportiva, com a filosofia do pesque e solte. Os presentes poderão conferir, ainda, apresentações de flyboard e slalom freestyle.

O evento que é uma realização da Loba do Mar Eventos conta também com a parceria do Governo do Estado, através da Superintendência de Desenvolvimento das Bacias Hidrográficas.