Secultur disponibiliza 30 vagas para cursos na Estação Cidadania

Os interessados podem fazer as inscrições até o dia 11 de novembro.

08/11/2021

A Prefeitura de Paranaguá, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, (Secultur), salienta que 30 vagas remanescentes dos cursos demandados pela Secretaria Especial de Cultura estão disponíveis na Estação Cidadania (CEU das Artes), no bairro Jardim Iguaçu.

Vale destacar que há cursos vinculados a projetos da Microsoft e do Facebook, por exemplo, e foram criados para serem desenvolvidos com a supervisão de uma facilitadora que é educadora da Secretaria Municipal de Educação que passou por treinamento.

O período de inscrições começa nesta segunda-feira, dia 08 e segue até o dia 11 de novembro. As aulas começam no dia 16, de forma presencial e online, e podem ser feitas na Estação Cidadania ou na sede da Secultur, que fica no centro.

De acordo com o secretário da pasta, Harrison Moreira de Camargo, podem se inscrever nos cursos interessados a partir dos 12 anos.

Confira os cursos disponíveis:
• Desenvolvimento de Sistemas WEB – Básico
• Desenvolvimento de GAMES – Básico
• Programação
• Reprogramando Seu Futuro
• Ferramentas Digitais para o Mercado de Trabalho
• Gestão e Empregabilidade
• Marketing Digital
• Tecnologias para o Futuro
• Análise de Dados com Ferramentas de Business Intelligence
• Criando Infra na Nuvem
• Desenvolvimento de Sistemas WEB – Intermediário
• Desenvolvimento de GAMES – Intermediário
• Mediação de Leitura para profissionais de Biblioteca

Mais informações podem ser obtidas através do telefone (41) 3422-6290.