Secultur disponibiliza formulário para cadastros de utilização de marca turística de Paranaguá

03/05/2021

A Prefeitura de Paranaguá, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, (Secultur), disponibilizou nos sites www.paranagua.pr.gov.br e www.secultur.paranagua.pr.gov.br o link para que os artesãos e empresas da cidade, assim como aqueles que queiram utilizar a marca turística da cidade, assim como na promoção de seus produtos, se cadastrem.

Os interessados em vender canecas, camisetas, bolsas, materiais em MDF, todos os tipos de souvenir devem acessar nos sites acima citados o link:https://www.paranagua.pr.gov.br/cadastro-utilizacao-marca.php.

Vale destacar que no mês de fevereiro a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Secultur) realizou evento de apresentação do Sistema de Inteligência Turística de Paranaguá (Situr), que tem como objetivo fomentar o turismo na Cidade Mãe do Paraná, aliando as informações de gestão, oportunizando os agentes do setor na promoção dos seus serviços, e assim, tornando Paranaguá um destino mais competitivo frente aos mercados nacional e internacional.

Junto com o sistema foi lançada a de identidade visual turística de Paranaguá, que foi criada utilizando conceitos de marketing que despertam o interesse do turista em conhecer Paranaguá e eleva a autoestima do povo parnanguara.

“Queremos explorar todo o potencial turístico de Paranaguá, com isso proporcionaremos, também, a geração de emprego e renda. A marca turística será de grande importância na divulgação dos nossos atrativos turísticos, podendo atrair mais turistas e ajudando os empresários locais na promoção dos seus produtos e serviços”, declarou o secretário da pasta, Harrison Moreira de Camargo.

Extraído de: Prefeitura de Paranaguá