Secultur faz convocação para eleição do Conselho Gestor da Estação Cidadania

Interessados devem comparecer ao local 30 minutos antes do início da assembleia

15 de outubro de 2021

A Prefeitura de Paranaguá, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, (Secultur), está convocando os moradores do bairro Jardim Iguaçu e bairros adjacentes para a eleição do conselho gestor da Estação Cidadania (antigo CEU das Artes). A ação acontecerá na próxima terça-feira, (19), a partir das 14h, na Rua dos Jatobás, 560.

Os moradores que tiverem interesse em concorrer a uma das vagas de gestor da comunidade, devem comparecer, à mesa receptora, na Estação Cidadania com no máximo 30 minutos antes do horário de início da assembleia, munidos de documento pessoal com foto e comprovante de endereço (em seu nome ou em nome de parente de primeiro grau), referentes ao mês de agosto de 2020 à setembro de 2021. Serão aceitos como comprovantes de residência talão de água, luz ou telefone.

A eleição dos novos membros da sociedade civil organizada e comunidade será para compor o Grupo Gestor para o biênio 2021-2023.