Teatro Rachel Costa será palco do evento “Mulheres Cantam Mulheres”

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a Mistura Produções realizará o evento “Mulheres que cantam Mulheres”, no Teatro Rachel Costa, na terça-feira, 08, a partir das 19h.

Vale salientar que a Prefeitura de Paranaguá, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, (Secultur), é apoiadora do evento.

As cantoras Fernanda Liz, Ystefani Oliveira, Marinez Costa, Gabi Saeko, Jô Oliveira e Monique Santim estarão se apresentando na data acima citada. O ingresso será um quilo de alimento não perecível.

“A Secultur está empenhada em fomentar a cultura na cidade e irá apoiar esse evento alusivo ao Dia Internacional da Mulher, mostrando o empoderamento e a representatividade das mulheres em nossa sociedade”, explica Maria Plathyn, secretária da pasta.

O músico Eduardo de Paula, destacou que, “o evento Mulheres Cantam Mulheres foi pensado com muito carinho há um certo tempo. A ideia surgiu do projeto que eu fiz para a Lei Aldir Blanc ano passado, um projeto voltado para as mulheres, já que temos poucas mulheres na música e elas irão cantar músicas que foram sucesso em vozes femininas”.