Teatro Rachel Costa será palco para apresentação da Orquestra Filarmônica Antoninense

Na próxima terça-feira, 15, o Teatro Municipal Professora Rachel Pereira Costa servirá de palco para apresentação da Orquestra Filarmônica Antoninense. Vale destacar que a entrada é gratutita é inicia às 18h, com apresentação de diversos clássicos da música nacional e internacional. A entrada é gratuita.

A Prefeitura de Paranaguá, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, (Secultur) está apoiando esta apresentação tem o patrocínio da Lei de Incentivo à Cultura e da empresa Cattalini.

A Filarmônica Antoninense foi fundada em 30 de Agosto de 1975, por Roberto Cristiano Plasmann e Severino de Oliveira e Silva, e encanta por onde passa, dando um show de alegria e espiritualidade. Com o passar dos anos, a Filarmônica se transformou em uma instituição renomada e respeitada, sendo reconhecida não só no Paraná, mas no Brasil todo.

“A Secultur apoia e incentiva eventos como este que fomentam a cultura em nossa cidade e estão todos convidados para prestigiar a apresentação da Filarmônica de Antonina”, diz Harrison Camargo, secretário da pasta.

Foto: Internet.