VI Encontro de Carros Antigos agita Centro de Paranaguá

Neste domingo, 31, foi dia de agradar os apaixonados pelo passado automobilístico. Dentro das comemorações dos 374 anos de Paranaguá, a cidade recebeu o VI Encontro de Carros Antigos.

Com a exposição de carros com mais de 25 anos, Fuscas, Chevettes, Kombis e outras marcas e modelos, o evento atraiu pessoas de todo o município e de outras cidades.

O evento tem o apoio da Prefeitura de Paranaguá por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo. “É um evento bonito, agradável, com boa música e que fomenta o turismo na cidade”, destaca a secretária municipal de Cultura e Turismo, Maria Platyn.

Além do atrativo turístico, alimentos foram arrecadados para posteriormente serem doados.

Membro do Fusca Club, José Duarte Amorim Júnior comemorou o sucesso do evento e a tradição do encontro. “É sempre muito bom reunir o pessoal apaixonado por carros antigos, apaixonados por Fusca. É sempre muito bacana. No começo eram poucas pessoas mas agora está sempre aumentando o número de participantes. É um evento bem organizado e conta com o apoio da Prefeitura de Paranaguá”, avalia.

Fonte: Site Prefeitura