Cristal Produções oferta workshop de Fotografia em Paranaguá

A Prefeitura de Paranaguá, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, (Secultur), está apoiando a iniciativa da Cristal Produções em realizar um workshop de fotografia na cidade.

Vale destacar que o renomado fotógrafo de cena Fábio Bouzas irá ministrar as aulas. Serão três turmas, sendo uma em Nova Brasília no domingo, 22, durante todo o dia e duas turmas em Paranaguá, nos dias 24 e 25, e as aulas serão ministradas na Casa Cecy, durante a manhã e a tarde.

As vagas são gratuitas, limitadas e podem ser feitas através do site www.bit.ly/fabiobouzas.

A equipe da Secultur ressalta que o workshop é uma contrapartida da produtora Cristal Produções que está rodando o segundo filme em um espaço de tempo de 90 dias em Paranaguá.

“Paranaguá é cenário para indústria cinematográfica nacional, já que é a segunda vez que a produtora vem até a cidade em três meses para rodar um filme, fomentando assim a cultura e turismo parnanguara”, explica Harrison Camargo, secretário da pasta.

Quem é Fábio Bouzas?
Fabio Bouzas é fotógrafo de cena, com mais de 10 anos de atividade profissional na área de audiovisual.

Trabalhou com os consagrados espetáculos teatrais “A Bofetada”, “Carmem de Cervantes”.

Já trabalhou também em shows de artistas consagrados como Luís Caldas, Palavra Cantada, Paulo Miklos, Mercado Iaô (Margareth Menezes, Gilberto Gil e Daniela Mercury), entre outros; e como fotógrafo de cena das produções “Dona Flor e seus dois maridos”, “Uma pitada de sorte”, “Em algum lugar da memória”, e no videoclipe da Banda Cheiro de Amor ” Criatura”.