Grupo Pés de Ouro anima o último baile de fandango do ano

A Prefeitura de Paranaguá, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, (Secultur), realiza hoje, 21, o último baile de fandango de 2019. Os bailes acontecem quinzenalmente no Mercado do Café, sempre a partir das 22h, com muito bailado e a batida dos tamancos, mantendo viva a tradição caiçara.

Vale destacar que os permissionários estarão com seus box abertos para melhor atender quem passar pelo local. Neste sábado, quem se apresenta o grupo Pés de Ouro.

A equipe da Secultur informa que os tradicionais bailes que contam com a animação dos grupos da cidade voltam acontecer no carnaval de 2020.

“Convidamos a população, assim como os turistas que aqui estiverem para prestigiar o último baile de fandango deste ano”, disse Harrison Camargo, secretário de Cultura e Turismo.