Raio: Desligado
Raio:
km Set radius for geolocation
Pesquisar

Paranaguá representada na 47ª ABAV Expo em São Paulo

Paranaguá representada na 47ª ABAV Expo  em São Paulo

A cidade de Paranaguá está sendo representada pela equipe da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, (Secultur), na 47º edição da ABAV Expo Internacional de Turismo, em São Paulo. A ação é organizada pela Associação Brasileira de Agências de Viagem.


Durante a abertura do evento, o secretário da pasta Harrison Camargo, esteve com o Ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antonio, buscando novas oportunidades para o turismo de Paranaguá.


A equipe da Secultur e empresários do setor estão divulgando a cidade, como atrativos e serviços turísticos, além da comida típica como o barreado que está sendo servido aos participantes do evento.


Vale destacar que a 47ª ABAV Expo Internacional de Turismo está consolidada como uma das maiores e mais importantes feiras de negócios e turismo do Brasil.


“A feira é um ambiente inspirador que valoriza e estimula o crescimento de cada segmento, com novas ideias, contatos, tecnologias, ferramentas e oportunidades de negócios. Paranaguá é a cidade mãe do Paraná, estamos participando de rodadas de negócios, e buscando novas oportunidades para fomentar o turismo”, destacou Harrison Camargo, secretário de Cultura e Turismo.

Fotos: Harrison Camargo.